plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Na reestreia de Luxemburgo, Fla vence Botafogo

Com uma atuação vibrante, o Flamengo derrotou o Botafogo por 1 a 0 e deixou a última posição do Campeonato Brasileiro. O clássico foi o primeiro no Maracanã após o estádio ser palco da decisão da Copa do Mundo. O único gol da partida foi marcado por Alec

Com uma atuação vibrante, o Flamengo derrotou o Botafogo por 1 a 0 e deixou a última posição do Campeonato Brasileiro. O clássico foi o primeiro no Maracanã após o estádio ser palco da decisão da Copa do Mundo.

O único gol da partida foi marcado por Alecsandro, aos 33 min da etapa inicial.

Antes de a bola rolar, quem esteve no estádio assistiu a um protesto dos jogadores botafoguenses. Com uma faixa, os atletas reclamaram dos salários atrasados e asseguraram que jogariam em respeito aos torcedores.

Mesmo em crise, o Flamengo contou com forte apoio nas arquibancadas. Um bom público, a maioria de flamenguistas, compareceu ao clássico para prestigiar a reestreia de Vanderlei Luxemburgo --em sua quarta passagem pelo clube.

Como recompensa, assistiram à equipe interromper a série de oito jogos sem vitórias.

O último sucesso havia acontecido na terceira rodada, quando o time então dirigido por Jayme de Almeida ganhou de 4 a 2 do Palmeiras.

Com o triunfo no clássico, o Flamengo deixou a lanterna, mas permanece na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

O rubro-negro soma agora dez pontos e ocupa a 18ª posição. Já o Botafogo continua com 12 e termina a rodada no 13º lugar.

As duas equipes voltam a jogar no próximo fim de semana. Às 18h30 do sábado (2), o Botafogo recebe o líder Cruzeiro no Maracanã. No dia seguinte, o Flamengo viaja até Chapecó, onde enfrenta a Chapecoense na Arena Condá, às 16h.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias