plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Timão, Flu, Sport e Goiás vencem na rodada

Quatro jogos foram realizados no horário das 16h, na seqüência do Campeonato Brasileiro da Série A, na tarde deste domingo (27). Nos quatro jogos, a rede balançou por 11 vezes, entre jogos que reuniram reestréia e um clássico tenso. Em São Paulo, na Aren

Quatro jogos foram realizados no horário das 16h, na seqüência do Campeonato Brasileiro da Série A, na tarde deste domingo (27). Nos quatro jogos, a rede balançou por 11 vezes, entre jogos que reuniram reestréia e um clássico tenso.

Em São Paulo, na Arena Corinthians, o Timão realizou o seu primeiro clássico no novo estádio e venceu o Palmeiras por 2 a 0, com gols de Paolo Guerrero e Petros e deixou o time palmeirense sem vitória no Brasileiro, após a parada para a Copa do Mundo.

Na reestréia de Kaká, o meia chegou a marcar, mas o São Paulo acabou sendo derrotado pelo Goiás, por 2 a 1, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Os gols da equipe esmeraldina foram anotados por Amaral e Bruno Mineiro.

Na Ilha do Retiro, em Recife o Sport venceu o Atlético-MG por 2 a 1, com gols de Durval e Felipe Azevedo. O Galo Mineiro descontou com Diego Tardelli, em cobrança de pênalti.

Em Curitiba, o Fluminense não tomou conhecimento do Atlético-PR e venceu o Furacão por 3 a 0, dentro da Arena Baixada. O Tricolor carioca chegou a vitória com gols de Jean. Conca e Cícero.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias