plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Inter vence Bahia na 12ª rodada do campeonato

Em uma falha do goleiro Marcelo Lomba, o Internacional venceu o Bahia por 1 a 0, na noite deste sábado (26), fora de casa, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time gaúcho chegou aos 22 pontos, ultrapassando o Santos e Corinthians, que têm 20, e d

Em uma falha do goleiro Marcelo Lomba, o Internacional venceu o Bahia por 1 a 0, na noite deste sábado (26), fora de casa, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time gaúcho chegou aos 22 pontos, ultrapassando o Santos e Corinthians, que têm 20, e demais equipes que ficaram com 19. Porém, pode voltar a perder pontos com o complemento da rodada, neste domingo (27). Além do Corinthians, outros quatro times podem superar os vermelhos. Em relação ao líder Cruzeiro, a margem segue em seis pontos.

Já o Bahia chegou ao nono jogo sem vitória no Brasileiro. Ao permanecer com nove pontos, o time de Salvador entrou na zona de rebaixamento após a derrota.

O jogo foi fraco. Muitos passes errados, lançamentos longos e tentativas despretensiosas fizeram o 0 a 0 durar até os 20 minutos do segundo tempo, quando Wellington Silva chutou de longe e o goleiro Marcelo Lomba tentou espalmar mas acabou aceitando o gol, em uma falha incrível.

Na próxima rodada do Brasileiro, o Inter recebe o Santos no Beira-Rio, no domingo, às 18h30. Já o Bahia vai para São Paulo enfrentar o Palmeiras, às 16h do mesmo dia.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias