plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Kalil garante permanência de Ronaldinho

O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, garantiu que o meia-atacante Ronaldinho vai cumprir o seu contrato com o clube até o final deste ano. "Ele vai cumprir o contrato até dezembro. Ninguém me procurou, nem por parte do Ronaldinho, nem por parte

O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, garantiu que o meia-atacante Ronaldinho vai cumprir o seu contrato com o clube até o final deste ano.

"Ele vai cumprir o contrato até dezembro. Ninguém me procurou, nem por parte do Ronaldinho, nem por parte de outro clube. O Assis [empresário e irmão do jogador] é meu amigo, temos uma boa relação, se tivesse alguma coisa, ele viria falar comigo. Eu não sei de onde surgiu isso, é mentira", afirmou Kalil em entrevista à rádio Itatiaia.

Após a conquista do título, o jogador retornou ao gramado para abraçar os companheiros e se esquivou ao ser perguntado se estava de saída da equipe mineira. "É maravilhoso, vim para este clube para fazer história, consegui, estou realizado, só tenho a agradecer ao presidente, aos companheiros, a torcida que me apoiou de forma espetacular, só tenho a agradecer de toda forma possível", falou o jogador.

Por outro lado, o comandante alvinegro afirma que o camisa 10 continua nos seus planos para a temporada, minimizando qualquer especulação de saída. "Ele vai participar do jogo de despedida do Deco, mas o Ronaldo está conosco. Só se houver alguma surpresa. Mas sinceramente conto com ele", disse.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias