plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Ronaldinho fala em tom de despedida do Galo

Ronaldinho Gaúcho pode estar mesmo de saída do Atlético-MG. Após muita especulação, ele não comentou sobre sua situação após o título da Recopa, nesta quarta-feira, mas na manhã desta quinta-feira foi ao Twitter e falou em tom de despedida com os torcedor

Ronaldinho Gaúcho pode estar mesmo de saída do Atlético-MG. Após muita especulação, ele não comentou sobre sua situação após o título da Recopa, nesta quarta-feira, mas na manhã desta quinta-feira foi ao Twitter e falou em tom de despedida com os torcedores.

"Essa parceria deu muito certo!! Galo vai estar sempre no meu coração!!", escreveu o craque.

Após a vitória sobre o Lanús por 4 a 3, Ronaldinho despistou sobre seu futuro: "Maravilhoso, vim para este clube para fazer história, consegui, estou realizado, só tenho a agradecer ao presidente, aos companheiros, a torcida que me apoiou de forma espetacular, só tenho a agradecer de toda forma possível", afirmou o craque, em entrevista ao canal Fox Sports, logo após a conquista dramática atleticana.

(DOL, com informações de UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias