plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Vasco vence Ponte fora de casa e leva vantagem

O Vasco está muito próximo de conquistar uma vaga entre os 16 melhores times da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (23), o time carioca foi a Campinas (SP) e derrotou a Ponte Preta por 2 a 0, no jogo de ida da terceira fase do torneio. Com o resultado, a

O Vasco está muito próximo de conquistar uma vaga entre os 16 melhores times da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (23), o time carioca foi a Campinas (SP) e derrotou a Ponte Preta por 2 a 0, no jogo de ida da terceira fase do torneio.

Com o resultado, a equipe cruzmaltina pode perder por até um gol de diferença que fica com a vaga nas oitavas de final. Para a Ponte Preta, só uma vitória por três ou mais gols garante a permanência no torneio.

Os gols só saíram no segundo tempo. Aos 10 min, o lateral Diego Renan abriu o placar ao entrar na área pontepretana e chutar cruzado para vencer o goleiro Roberto. Seis minutos depois, Thalles definiu o triunfo ao tabelar com Kleber e aproveitar rebote de Roberto para fazer o segundo gol.

No sábado (26), as equipes voltam a se enfrentar no Moisés Lucarelli, mas agora pela Série B do Campeonato Brasileiro.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias