plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Palmeiras abre vantagem após vencer o Avaí

O Palmeiras venceu a primeira partida sob o comando de Ricardo Gareca nesta quarta-feira (23) e abriu uma boa vantagem sobre o Avaí pela terceira fase da Copa do Brasil. Após duas derrotas seguidas, Felipe Menezes carimbou o gol duas vezes na segunda eta

O Palmeiras venceu a primeira partida sob o comando de Ricardo Gareca nesta quarta-feira (23) e abriu uma boa vantagem sobre o Avaí pela terceira fase da Copa do Brasil.

Após duas derrotas seguidas, Felipe Menezes carimbou o gol duas vezes na segunda etapa e garantiu o triunfo alviverde.

Depois de um primeiro tempo fraco tecnicamente, o Avaí criou as melhores oportunidades, mas pecou na finalização, além da boa atuação do goleiro Fábio, que fez pelo menos três boas defesas.

Na volta do intervalo, a partida seguia igualada até o momento em que o Palmeiras abriu o placar. Em uma jogada individual aos 18 minutos, Felipe Menezes após receber na intermediária, passou por dois adversários e acertou um chute no canto direito do goleiro Vagner.

O Avaí até tentou ir em busca do empate, mas acabou deixando espaços na defesa. Josimar, aos 25 minutos, achou Felipe Menezes livre na entrada da área, que desviou do goleiro e marcou mais um para definir o placar.

As duas equipes se preparam agora para o jogo de volta, agendado para o dia 6 de agosto, à partir das 19h30, no Pacaembu. O Palmeiras pode até perder por um gol de diferença para garantir vaga nas oitavas de final.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias