plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Sport homenageia torcedor Ariano Suassuna

O Sport-RE utilizou seu site oficial para homenagear um dos maiores escritores do Brasil, além de torcedor fanático do clube e frequentador do estádio da Ilha do Retiro, Ariano Suassuna, morto nesta quarta-feira (23), em Recife. Ao entrar no site, a prim

O Sport-RE utilizou seu site oficial para homenagear um dos maiores escritores do Brasil, além de torcedor fanático do clube e frequentador do estádio da Ilha do Retiro, Ariano Suassuna, morto nesta quarta-feira (23), em Recife.

Ao entrar no site, a primeira imagem a ser visualizada é de Suassuna, vestido com a camisa do clube e ao lado uma de suas famosas frases que mostrava todo seu carinho e paixão de torcedor. “Eles não sabem o que é felicidade, porque felicidade é torcer pelo Sport”.

O presidente do Sport, João Humberto Matorelli, decretou luto oficial de três dias e declarou que outras homenagens para Suassuna estão sendo preparadas, com o objetivo demostrar sua importância para o clube.

Uma nota oficial do Sport também foi emitida relembrando a estreita relação do escritor com o Sport, que terminou dizendo: “Vá em paz, Ariano!”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias