plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Time dos Emirados Árabes desiste de Valdívia

O jogador chileno Valdívia não vai mais jogar pelo Al Fujairah, de acordo com informação divulgada nesta quarta-feira (23) pelo site The National, dos Emirados Árabes. Inicialmente, o clube havia concordado em pagar o valor de 5,5 milhões de euros para t

O jogador chileno Valdívia não vai mais jogar pelo Al Fujairah, de acordo com informação divulgada nesta quarta-feira (23) pelo site The National, dos Emirados Árabes.

Inicialmente, o clube havia concordado em pagar o valor de 5,5 milhões de euros para ter o jogador, mas após não chegar a um acordo com relação a situação financeira com o meia, o negócio acabou sendo cancelado.

A informação de que a negociação com o chileno ainda não havia sido concluída também foi divulgada pelo Fujairah, em sua conta no Twitter.

Ainda de acordo com o site, uma oferta mais lucrativa proposta por outra equipe teria feito com que o Fujairah não quisesse entrar no leilão pelo jogador.

Valdívia já havia até posado ao lado dos sheiks que comandam o time, ao ganhar no dia de sua chegada aos Emirados Árabes, na semana passada, uma camisa 10.

O jogador também na semana passada, utilizou sua conta no Instagram para se despedir dos torcedores do Palmeiras, onde aproveitou para demonstrar seu carinho e gratidão ao clube.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias