plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Tony tem oportunidade de estrear como titular

Chegou a hora do lateral-direito Tony fazer sua estreia como titular no Santa Cruz-PE. O atleta irá ocupar a vaga do Nininho, prata-da-casa, na partida de volta da 2ª Fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (23), às 22h, no estádio do Arruda, e, Recife

Chegou a hora do lateral-direito Tony fazer sua estreia como titular no Santa Cruz-PE. O atleta irá ocupar a vaga do Nininho, prata-da-casa, na partida de volta da 2ª Fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (23), às 22h, no estádio do Arruda, e, Recife (PE). O jogo será de portões fechados.

A mudança foi confirmada no treino desta terça-feira (22), quando Tony atuou entre os titulares e, depois, na coletiva do técnico Sérgio Guedes ratificando a opção pelo atleta.

"Estou me sentindo muito bem, mas para mim demorou muito, esperei muito por esta oportunidade. Graças a Deus o professor está me dando, então quero provar lá dentro que eu posso ser titular do Santa Cruz e mostrar meu futebol", disse Tony.

(DOL com informações do Santa Cruz)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias