plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Em 2006, Dunga estreou com empate na seleção

A segunda passagem de Dunga a frente da seleção brasileira já tem data para começar: O Brasil enfrenta a Colômbia, no dia 5 de setembro, em Miami, contra a Colômbia e na sua estreia, há oito anos, o Brasil enfrentava a Noruega, na cidade de Oslo e a parti

A segunda passagem de Dunga a frente da seleção brasileira já tem data para começar: O Brasil enfrenta a Colômbia, no dia 5 de setembro, em Miami, contra a Colômbia e na sua estreia, há oito anos, o Brasil enfrentava a Noruega, na cidade de Oslo e a partida terminou empatada naquele 16 de agosto de 2006.

Historicamente, a Noruega foi um adversário duro para o Brasil e após um primeiro tempo nervoso e sem inspiração, o segundo tempo apresentou alternativas de gol e na bola parada, os europeus marcaram primeiro, com Pedersen, aos 6 minutos e não demorou muito para o Brasil empatar, com Daniel Carvalho, aos 17 minutos, comum chute colocado.

No amistoso seguinte, Dunga marcaria sua primeira vitória a frente da seleção, vencendo a Argentina por 3 a 0, no Emirates Stadium, em Londres.

CONFIRA A FICHA TÉCNICA DA ESTREIA DE DUNGA NA SELEÇÃO

Noruega 1 x 1 Brasil

NORUEGA: Myhre; Rambekk, Hangeland, Hagen (Waehler) e Riise; Stromstad (Gridheim), Hastad, Andresen e Pedersen (Arst); Soskjaer (Iversen) e Carew.

Técnico: Age Hareide

BRASIL: Gomes; Cicinho (Maicon), Lúcio, Juan (Alex) e Gilberto; Gilberto Silva, Edmilson (Dudu Cearense), Elano (Julio Baptista) e Daniel Carvalho (Vágner Love); Fred e Robinho.

Técnico: Dunga

Árbitro: Stuart Dougal (ESCÓCIA)

Local: Ulleval Stadium, Oslo – Noruega

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias