plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Técnico Dunga comete gafe na apresentação

Logo na sua apresentação a frente do comando técnico da seleção brasileira, na manhã desta terça-feira (22), no Rio de Janeiro, o técnico Dunga já cometeu sua primeira gafe ao retornar a seleção brasileira. Durante uma resposta, o treinador elogiou as se

Logo na sua apresentação a frente do comando técnico da seleção brasileira, na manhã desta terça-feira (22), no Rio de Janeiro, o técnico Dunga já cometeu sua primeira gafe ao retornar a seleção brasileira.

Durante uma resposta, o treinador elogiou as seleções que se destacaram na Copa do Mundo, como Alemanha e Holanda, mas quando chegou na Colômbia, Dunga falou de Jimenez, quando na verdade, o técnico do Brasil lembrou do meia James Rodriguez, artilheiro da Copa do Mundo, com seis gols marcados.

O duelo contra os colombianos será o primeiro de Dunga a frente do Brasil, em um jogo que pode marcar o reencontro de Neymar e Zuñiga. A partida está marcada para o dia 5 de setembro, uma sexta-feira, na cidade de Miami, nos EUA.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias