plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Gilmar Rinaldi é o novo coordenador da Seleção

O presidente da CBF, José Maria Marin, anunciou nesta quinta-feira (17) que o ex-jogador e empresário Gilmar Rinaldi, 55, é o novo coordenador técnico de seleções da entidade. Rinaldi é o primeiro nome a ser anunciado por Marin na seleção depois das saíd

O presidente da CBF, José Maria Marin, anunciou nesta quinta-feira (17) que o ex-jogador e empresário Gilmar Rinaldi, 55, é o novo coordenador técnico de seleções da entidade.

Rinaldi é o primeiro nome a ser anunciado por Marin na seleção depois das saídas de Carlos Alberto Parreira e do técnico Luiz Felipe Scolari.

Depois de se aposentar, em 1999, Rinaldi trabalhou como superintendente de futebol do Flamengo por dois anos e, depois, virou empresário de jogadores. Como agente, já gerenciou carreira de atletas como a do atacante Adriano.

Ouça o comentário de Gerson Nogueira sobre a nova aquisição na coordenação da Seleção Brasileira.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias