plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Com volta de Valdivia, Palmeiras treina no CT

O Palmeiras voltou a treinar na Academia de Futebol do clube, nesta quinta-feira (3), depois de passar um período de dez dias em Atibaia, no interior paulista, mas esta não foi a única novidade do treino do clube nesta manhã, que teve a presença do meia V

O Palmeiras voltou a treinar na Academia de Futebol do clube, nesta quinta-feira (3), depois de passar um período de dez dias em Atibaia, no interior paulista, mas esta não foi a única novidade do treino do clube nesta manhã, que teve a presença do meia Valdivia.

O jogador ganhou alguns dias de folga do clube, após defender a seleção do Chile na Copa do Mundo, porém os dias de treinamento no Verdão podem estar contados, pois a sua situação está indefinida no clube.

O trabalho foi de finalizações e teve a presença de outros jogadores como Eguren, Mendieta e Leandro, que estavam se recuperando de lesão. Por outro lado, Victorino, Juninho e Fernando Prass não participaram do treino.

Os jogadores voltam aos treinos nesta sexta-feira (4), pela parte da manhã.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias