plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Fifa notifica marca por sunga de Neymar

A grande exposição da sunga de Neymar após a vitória do Brasil sobre Camarões, em Brasília, pela Copa do Mundo, na semana passada, chamou a atenção da Fifa. A entidade notificou extrajudicialmente a grife Blue Man, fabricante do produto, e pediu para a e

A grande exposição da sunga de Neymar após a vitória do Brasil sobre Camarões, em Brasília, pela Copa do Mundo, na semana passada, chamou a atenção da Fifa.

A entidade notificou extrajudicialmente a grife Blue Man, fabricante do produto, e pediu para a empresa retirar as fotos do jogador usando a peça das redes sociais alegando que as imagens pertencem à Fifa.

Na notificação, a Fifa usou o artigo 33 da lei geral da Copa, que proíbe qualquer atividade promocional que relacione marcas ou produtos ao evento.

Já a grife informou que a exibição da sunga não foi marketing e sim um presente aos jogadores da seleção brasileira. Ainda segundo a Blue Man, como a sunga não exibe o nome da marca, o jogador não é proibido de usá-la.

(DOL)

>> Leia Mais: Paraense é criador da grife da cueca de Neymar

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias