plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Diego Costa usa facebook para dar adeus à Espanha

O brasileiro naturalizado português Diego Costa, se despediu do Atlético de Madrid nesta quarta-feira (2). O jogador irá fazer parte da equipe do Chelsea Football Club. O anúncio foi feito no site oficial do time inglês, mas só um dia depois, Diego usou

O brasileiro naturalizado português Diego Costa, se despediu do Atlético de Madrid nesta quarta-feira (2). O jogador irá fazer parte da equipe do Chelsea Football Club.

O anúncio foi feito no site oficial do time inglês, mas só um dia depois, Diego usou sua rede social para comunicar da mudança.

“Eu sou um novo jogador do Chelsea Football Club. Obrigado por tudo # AtleticodeMadrid”, anunciu Diego Costa, mas o joagdor escreveu em espanhol.

Reprodução/FacebookReprodução/Facebook

O brasileiro teve destaque na última temporada com o Atlético de Madri, que chegou até a final da Champions League, triunfando ainda no Campeonato Espanhol.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias