plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Inter realiza treino com novidade no time titular

O Internacional encerrou a sua preparação para o primeiro amistoso da sua inter temporada, na próxima quarta-feira (2), contra o Metropolitano, em Blumenau. Para a partida, o técnico Abel Braga pode apresentar novidade no time gaúcho. Jorge Henrique vai

O Internacional encerrou a sua preparação para o primeiro amistoso da sua inter temporada, na próxima quarta-feira (2), contra o Metropolitano, em Blumenau. Para a partida, o técnico Abel Braga pode apresentar novidade no time gaúcho.

Jorge Henrique vai começar a partida como titular, no lugar de Alex, que se recupera de lesão. Ao longo da movimentação, Abel preparou a equipe com treino de ataque x defesa, além de um treinamento recreativo para os jogadores do Inter.

O Internacional deve ir a campo para o jogo contra o Metropolitano, com a seguinte formação Dida; Gilberto, Ernando, Juan e Fabrício; Willians, Cláudio Winck, D’Alessandro, Alan Patrick e Jorge Henrique; Rafael Moura.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias