plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Na estreia de Kardec, São Paulo empata em amistoso

Após dois meses sem jogar, o atacante Alan Kardec fez sua estreia pelo São Paulo na noite desta sexta-feira (20), em um amistoso contra o Orlando City, nos Estados Unidos. O jogo não teve gols. Kardec havia entrado em campo pela última vez no dia 20 de a

Após dois meses sem jogar, o atacante Alan Kardec fez sua estreia pelo São Paulo na noite desta sexta-feira (20), em um amistoso contra o Orlando City, nos Estados Unidos. O jogo não teve gols.

Kardec havia entrado em campo pela última vez no dia 20 de abril, quando fez o gol da vitória do Palmeiras sobre o Criciúma, pelo Campeonato Brasileiro.

O novo atacante tricolor atuou ao lado de Luis Fabiano e Alexandre Pato começou no banco de reservas (no segundo tempo, ele entrou no lugar de Osvaldo. Ainda no primeiro tempo, Luis Fabiano sentiu uma lesão e deu lugar a Ademílson.

A outra mudança promovida por Muricy Ramalho foi na lateral esquerda: para a vaga de Álvaro Pereira, que está na Copa do Mundo com o Uruguai, o técnico escalou Lucas Evangelista.

Kardec se movimentou bastante no jogo, mas foi afetado pela falta de ritmo e de entrosamento com os companheiros. Aos 35 minutos do segundo tempo, ele foi substituído por Luis Ricardo.

Nos Estados Unidos, o Orlando City disputa um torneio que equivale à segunda divisão nacional.

O elenco são-paulino permanece em intertemporada nos EUA até o dia 28 de junho.

O Orlando City é o clube que contratou Kaká para a temporada de 2015. Até o final deste ano, ele será emprestado a outro clube e um dos interessados é o próprio São Paulo.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias