plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Diego Cardoso e Jorge Eduardo querem ser titulares

Titulares nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro – nas vitórias por 2 a 0 diante de Bahia e Criciúma – os atacantes Jorge Eduardo e Diego Cardoso trabalham forte na intertemporada do Santos para se manterem entre os 11 escolhidos por Oswaldo de

Titulares nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro – nas vitórias por 2 a 0 diante de Bahia e Criciúma – os atacantes Jorge Eduardo e Diego Cardoso trabalham forte na intertemporada do Santos para se manterem entre os 11 escolhidos por Oswaldo de Oliveira no retorno do Nacional.

“Estamos aproveitando ao máximo essa intertemporada, para que possamos voltar da melhor maneira possível no clássico contra o Palmeiras. Espero continuar dando continuidade ao meu trabalho para garantir cada vez mais espaço na equipe”, disse Diego Cardoso, que atuou em 12 partidas e anotou três gols pelo Peixe.

Com três jogos disputados pelo time profissional, o outro destaque da conquista da Copa São Paulo 2014, o atacante Jorge Eduardo espera usar a intertemporada para se aperfeiçoar e se tornar peça importante para o técnico Oswaldo de Oliveira.

“Tenho buscado corrigir erros na marcação, no passe e na finalização. Estou procurando trabalhar forte, porque se o Oswaldo precisar, tenho que estar pronto”, declarou Jorge Eduardo.

(DOL com informações do Santos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias