plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Reforços podem chegar ao Flamengo

O técnico Ney Franco ainda não tem os novos reforços do Flamengo a sua disposição, porém o cenário pode mudar nos próximos dias e no que depender da diretoria do clube, novidades podem pintar na gávea a partir da próxima semana. “Temos alguma coisa encam

O técnico Ney Franco ainda não tem os novos reforços do Flamengo a sua disposição, porém o cenário pode mudar nos próximos dias e no que depender da diretoria do clube, novidades podem pintar na gávea a partir da próxima semana.

“Temos alguma coisa encaminhada e talvez na semana que vem poderemos ter novidades e prefiro não revelar nomes e posições, pois podem atrapalhar nas negociações” disse o treinador.

Apesar disso, Franco aposta no elenco atual do rubro-negro e pediu empenho aos jogadores, que estavam em Atibaia, no interior de São Paulo, para um período de treinos. O grupo ficou isolado nos últimos dias para voltar com tudo na disputa do Campeonato Brasileiro.

A torcida rubro-negra aguarda por melhores resultados no Brasileirão e espera por novidades nos próximos dias.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias