plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Vasco anuncia contratação de goleiro

O Vasco anunciou nesta sexta-feira (20), a contratação do goleiro Rafael Copetti, que estava defendendo o Benfica de Portugal. O atleta assinou contrato com o clube da colina até dezembro de 2015.  A contratação veio apenas após um acordo de parceria ent

O Vasco anunciou nesta sexta-feira (20), a contratação do goleiro Rafael Copetti, que estava defendendo o Benfica de Portugal. O atleta assinou contrato com o clube da colina até dezembro de 2015.

A contratação veio apenas após um acordo de parceria entre as duas equipes. Na transação, o Vasco ficaria com 50% dos direitos econômicos do goleiro, enquanto que os outros 50% ficariam em poder do clube luso.

O goleiro chega para disputar a camisa 1 com Martín Silva, que está disputando a Copa do Mundo pelo Uruguai e será uma boa dor de cabeça para o técnico Adilson Batista, no retorno do Campeonato Brasileiro da Série B.

Os dirigentes de Vasco e Benfica têm uma relação amigável, pois os clubes já negociaram vários atletas, entre eles, o volante Felipe Bastos e o atacante Eder Luiz.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias