plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Mancini testa Emerson no time titular do Botafogo

O atacante Emerson foi a principal novidade do técnico Vagner Mancini no treino do Botafogo realizado nesta quinta-feira (24), no Engenhão. O jogador contratado junto ao Corinthians foi escalado no time titular ao lado de Zeballos. A dupla desbancou Ferre

O atacante Emerson foi a principal novidade do técnico Vagner Mancini no treino do Botafogo realizado nesta quinta-feira (24), no Engenhão. O jogador contratado junto ao Corinthians foi escalado no time titular ao lado de Zeballos. A dupla desbancou Ferreyra e Wallyson.

Apesar de Mancini não confirmar o time, o atacante poderá fazer sua estreia com a camisa do Botafogo na partida contra o Internacional, domingo (27), no Maracanã. O jogador ainda não tem seu contrato regularizado na CBF, mas os últimos documentos devem ser apresentados até a manhã desta sexta-feira.

Além das mudanças no ataque, Mancini também testou o volante Airton no lugar de Marcelo Mattos. Além disso, o uruguaio Lodeiro cedeu lugar ao jovem Daniel na parte final do treino. O lateral Júlio Cesar não treinou por conta de um torcicolo, mas não preocupa para domingo.

(Agência Estado)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias