plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Band presta homenagens a Luciano do Valle

A programação da TV Bandeirantes, RBATV no Pará, está voltada para a cobertura da morte do locutor esportivo Luciano do Valle, ocorrida na tarde deste sábado (19).Ao vivo dos estúdios do programa Brasil Urgente, em São Paulo, José Luiz Datena recebe perso

A programação da TV Bandeirantes, RBATV no Pará, está voltada para a cobertura da morte do locutor esportivo Luciano do Valle, ocorrida na tarde deste sábado (19).

Ao vivo dos estúdios do programa Brasil Urgente, em São Paulo, José Luiz Datena recebe personalidades do esporte, relembra narrações feitas por Valle e por telefone ouve relatos de atletas e colegas que conviveram com Luciano.

Na Band, Luciano passou cerca de 30 anos narrando as principais conquistas do esporte brasileiro como o tetra campeonato mundial de futebol, em 1994, nos Estados Unidos.

Com exclusividade, no mesmo ano, Luciano do Valle foi a voz que narrou a maior conquista do basquete feminino do Brasil, o campeonato mundial na Austrália em uma madrugada inesquecível que coroou Paula, Hortência e companhia na maior geração que a modalidade já teve.

A emissora ainda não divulgou como vai ser a cobertura da morte do maior locutor esportivo do Brasil, como era conhecido pelos fãs e admiradores.

Luciano faleceu a pouco menos de dois meses do início da Copa do Mundo no Brasil, onde seria o locutor oficial dos principais jogos que serão exibidos pela Band.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias