plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Cruzeiro quer abrir vantagem contra Cerro Porteño

Embalado pela conquista do título mineiro no último domingo, o Cruzeiro abre na noite desta quarta-feira as oitavas de final da Copa Libertadores. E tenta conseguir uma boa vantagem diante do Cerro Porteño, a partir das 22 horas, no Mineirão, em Belo Hori

Embalado pela conquista do título mineiro no último domingo, o Cruzeiro abre na noite desta quarta-feira as oitavas de final da Copa Libertadores. E tenta conseguir uma boa vantagem diante do Cerro Porteño, a partir das 22 horas, no Mineirão, em Belo Horizonte.

O Cruzeiro esteve perto da eliminação no Grupo 5 da Libertadores mas venceu nas duas últimas rodadas e avançou como segundo colocado, atrás apenas do Defensor. Assim, terá que decidir fora de casa nas oitavas de final, no dia 30 de abril, em Assunção, no Paraguai.

Apesar de ter avançado com a primeira colocação do Grupo 3, o Cerro Porteño somou apenas um ponto nos três jogos que fez fora do Paraguai até agora na competição. Assim, o Cruzeiro quer aproveitar o fator casa para conseguir uma boa vantagem nesta quarta-feira.

"O Cruzeiro tem que entrar muito firme, forte, já que classificação não vai ser decidida aqui. Temos que fazer um bom placar para poder jogar lá com cautela", afirmou o volante Lucas Silva. "Esperamos mais uma vez casa cheia. O incentivo que a torcida nos dá na entrada do estádio e durante o jogo, isso é um coisa que só quem está em campo pode sentir. É algo de muito bom e positivo, que nos dá força dentro de campo."

Para enfrentar o time paraguaio nesta quarta-feira, o técnico Marcelo Oliveira terá dois desfalques importantes: o meia Ricardo Goulart e o atacante Dagoberto, que sofreram lesão durante o empate com o Atlético-MG no último domingo, quando o Cruzeiro conquistou o título do Campeonato Mineiro. Além disso, o volante Nilton está suspenso e não joga.

O substituto de Dagoberto deve ser o também atacante Willian. E para a vaga de Ricardo Goulart, Marcelo Oliveira tem algumas opções. Pode escolher o meia Elber, o atacante Luan ou o centroavante Borges - nesse último caso, Júlio Baptista seria recuado para jogar no meio-de-campo.

(Agência Estado)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias