plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Lucas festeja volta ao time titular do Botafogo

Lucas tem motivo triplo para comemorar a vitória do Botafogo sobre o Independiente del Valle, por 1 a 0, terça (18) à noite, no Maracanã. O lateral-direito fez sua primeira partida pela Libertadores depois de uma lesão grave no tornozelo que o tirou do

Lucas tem motivo triplo para comemorar a vitória do Botafogo sobre o Independiente del Valle, por 1 a 0, terça (18) à noite, no Maracanã. O lateral-direito fez sua primeira partida pela Libertadores depois de uma lesão grave no tornozelo que o tirou dos gramados em fevereiro do ano passado, deu a assistência para o gol de Ferreyra e ainda pôde celebrar a vitória.

"O início é complicado devido à lesão que tive no ano passado e a contratura na coxa que me tirou de alguns treinamentos, mas eu consegui voltar e ajudar a equipe. Sabia que o Ferreyra estava na área, então tive tranquilidade para levantar a cabeça e cruzar. Estava muito confiante que daria tudo certo para nossa equipe, que precisava muito dessa vitória", comentou o jogador, nesta quarta, em entrevista coletiva.

Lucas ganhou uma chance no time titular por conta da suspensão de Edílson, que é quem vinha jogando na equipe do técnico Eduardo Hungaro. Agora ele promete uma disputa sadia pela posição. "O treinador me conhece já de algum tempo e sabe da minha conduta e forma de trabalhar. Confio muito nele e tanto eu quanto o Edílson estamos ai para demonstrar confiança e dar opções a ele. Quem ganha com isso é o Botafogo", falou o lateral.

(Agência Estado)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias