plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Arouca não treina e vira dúvida para clássico

O técnico Oswaldo de Oliveira pode ganhar um problema para escalar o Santos diante do Palmeiras, no clássico que fechará a campanha da equipe na primeira fase do Campeonato Paulista, domingo (23), na Vila Belmiro. O volante Arouca, com um problema no jo

O técnico Oswaldo de Oliveira pode ganhar um problema para escalar o Santos diante do Palmeiras, no clássico que fechará a campanha da equipe na primeira fase do Campeonato Paulista, domingo (23), na Vila Belmiro. O volante Arouca, com um problema no joelho esquerdo, preocupa e pode ficar de fora do duelo que definirá o primeiro colocado geral da fase de grupos.

Arouca não apareceu no gramado do CT Rei Pelé para o treino desta quarta-feira (19). O jogador sofreu uma pancada no joelho no empate por 3 a 3 com o Rio Claro, no último domingo (16), e vem fazendo tratamento de fisioterapia. Ele está sendo monitorado pelo departamento médico e deve saber até sábado (22) se terá condições de entrar em campo.

Quem também não trabalhou com o restante do elenco nesta quarta foi o atacante Leandro Damião. No domingo ele torceu o tornozelo esquerdo e deixou o campo reclamando de muitas dores. O jogador também já iniciou tratamento e deve ser liberado para treinar na sexta. Seu caso preocupa menos do que o de Arouca.

Por outro lado, Oswaldo de Oliveira terá os reforços de Aranha e Mena. O goleiro já havia treinado com bola na terça, mas com movimentação reduzida, graças ao estiramento muscular em seu ombro direito. Nesta quarta, no entanto, trabalhou normalmente e teve a volta confirmada. Mena também se recuperou de problema físico e estará em campo no domingo.

Os outros retornos ficam por conta do zagueiro Neto e do atacante Thiago Ribeiro. Os dois jogadores cumpriram suspensão contra o Rio Claro e voltam, respectivamente, nas vagas de David Braz e Rildo.

(Agência Estado)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias