plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Dedé diz que Cruzeiro terá uma 'decisão'

Com apenas três pontos após as três primeiras partidas da Libertadores, o Cruzeiro entrará em campo pressionado para enfrentar o Defensor, nesta quinta-feira (20) no Mineirão. Na terceira colocação do Grupo 5, a equipe precisa da vitória e qualquer outr

Com apenas três pontos após as três primeiras partidas da Libertadores, o Cruzeiro entrará em campo pressionado para enfrentar o Defensor, nesta quinta-feira (20) no Mineirão. Na terceira colocação do Grupo 5, a equipe precisa da vitória e qualquer outra resultado seria desastroso. Os jogadores sabem disso e por isso encaram a partida como se fosse uma "final".

“Para mim, é final. Acho que jogando bem uma partida como esta, pode favorecer muita coisa. Estou muito confiante para a partida sabendo das dificuldades que podem acontecer. Estou preparado, tentarei fazer o melhor, jogar com toda a disposição e vontade para ajudar o Cruzeiro”, declarou o zagueiro Dedé.

Na semana passada, o Cruzeiro foi derrotado por 2 a 0 pelo próprio Defensor, no Uruguai, e por isso Dedé admite que a equipe não terá vida fácil. Para tentar mudar o desempenho da equipe, o técnico Marcelo Oliveira deve colocá-la em campo com duas alterações. Lucas Silva e Júlio Baptista treinaram entre os titulares e devem ocupar as vagas de Rodrigo Souza e Marcelo Moreno.

Para Dedé, no entanto, a principal mudança deve ser na atitude do time, que não tem repetido o desempenho do ano passado, quando foi campeão brasileiro. “Nós temos que usar o nosso campo. Ter atenção com todo mundo e jogar da forma que sempre jogamos, marcando em cima, não perdendo a bola fácil, não dando espaço, sabendo recompor na hora certa.”

(Agência Estado)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias