plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Kleina avisa que Palmeiras terá time misto

A viagem até a cidade de Vilhena, em Rondônia, para enfrentar o time local pela Copa do Brasil, vai fazer o Palmeiras poupar parte dos seus titulares num jogo importante, contra a Ponte Preta, sábado (15), pelo Paulistão. A equipe alviverde já está gara

A viagem até a cidade de Vilhena, em Rondônia, para enfrentar o time local pela Copa do Brasil, vai fazer o Palmeiras poupar parte dos seus titulares num jogo importante, contra a Ponte Preta, sábado (15), pelo Paulistão. A equipe alviverde já está garantida nas quartas de final, mas precisa somar o máximo de pontos possíveis para ficar em vantagem nas fases finais.

"Vamos avaliar o desgaste dos jogadores. Viemos de um jogo com o campo pesado. Viagem longa. E temos pouco tempo de descanso até a partida", explicou o técnico Gilson Kleina, nesta quinta-feira (13) no desembarque da delegação no Aeroporto Internacional de Guarulhos, após vitória por 1 a 0 que não eliminou a partida de volta.

O elenco terá folga nesta tarde e só se reapresenta para treinar na sexta-feira (14) pela manhã, na véspera da partida. Como choveu bastante em Rondônia antes do jogo pela Copa do Brasil e o gramado do estádio Portal da Amazônia não é dos melhores, os jogadores sentiram o desgaste.

"Temos um elenco qualificado e estamos prontos para trocar de peças e manter o mesmo nível. Nosso objetivo no Paulista é somar o máximo de pontos possíveis na segunda fase", comentou o treinador, que já havia poupado titulares contra o Paulista, domingo (9), em São José do Rio Preto.

O Palmeiras tem 32 pontos no Paulistão, empatado com o Santos na liderança geral. O time alvinegro, porém, tem saldo de gols melhor (22 a 14). Na última rodada, os dois se enfrentam para decidir a primeira colocação geral. O Botafogo de Ribeirão Preto com 28, corre por fora.

(Agência Estado)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias