plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Com dores, Elivélton e Bruno não treinam no Flu

No treino da tarde desta quarta-feira (12), o zagueiro Elivélton e o lateral-direito Bruno sentiram dores musculares e foram poupados das atividades. Contudo, a expectativa é que o lateral tenha condições de jogo até o clássico contra o Vasco, no domingo

No treino da tarde desta quarta-feira (12), o zagueiro Elivélton e o lateral-direito Bruno sentiram dores musculares e foram poupados das atividades. Contudo, a expectativa é que o lateral tenha condições de jogo até o clássico contra o Vasco, no domingo (16), pelo Campeonato Carioca. Já o zagueiro está suspenso e, de qualquer forma, não poderia jogar.

Pela manhã, os jogadores participaram de um coletivo de dois toques em campo reduzido. No período da tarde, o treinador Renato Gaúcho comandou um treino técnico, visando aprimorar as finalizações.

O lateral-esquerdo Carlinhos também ficou de fora das atividades nesta quarta-feira. Ele foi liberado pela diretoria do clube para que pudesse resolver assuntos pessoais. E é possível que fique de fora do jogo contra o Vasco.

Se vencer o clássico no domingo, pela penúltima rodada, o já classificado Fluminense tem grandes chances de terminar a primeira fase do Campeonato Carioca na segunda colocação, posição que lhe daria a vantagem do empate nas semifinais.

(Agência Estado)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias