plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Arena Pantanal recebe demarcação do campo de jogo

Perto da inauguração, a Arena Pantanal recebeu nesta quarta-feira (12) a demarcação do gramado, delimitando as medidas do campo de jogo em 105 metros de comprimento e 68 metros de largura. O estádio em Cuiabá, um dos 12 que serão utilizados na Copa do Mun

Perto da inauguração, a Arena Pantanal recebeu nesta quarta-feira (12) a demarcação do gramado, delimitando as medidas do campo de jogo em 105 metros de comprimento e 68 metros de largura. O estádio em Cuiabá, um dos 12 que serão utilizados na Copa do Mundo, terá sua primeira partida no dia 2 de abril: Mixto x Santos, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Plantado no dia 6 de dezembro, o gramado da Arena Pantanal recebeu tratamento especial nos últimos dias, com três irrigações diárias, além de fertilização, colocação de adubos e controle contra pragas. Assim, os responsáveis pelo estádio acreditam que o campo estará em boas condições para a estreia na disputa do jogo entre Mixto e Santos.

A Arena Pantanal é um dos três estádios da Copa que ainda não foi inaugurado - os outros dois são o Itaquerão, em São Paulo, e a Arena da Baixada, em Curitiba (ambos com previsão de entrega em maio). Em Cuiabá, acontecerão quatro partidas do Mundial: Chile x Austrália, Rússia x Coreia do Sul, Nigéria x Bósnia-Herzegovina e Japão x Colômbia.

(Agência Estado)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias