plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Dupla realiza exames médicos no Vasco

Apesar de rebaixado à Série B e passando por uma grande crise financeira, o Vasco parece ser o único dos grandes clubes cariocas a demonstrar agilidade nas contratações neste início de temporada. Nesta sexta-feira (3), o goleiro uruguaio Martín Silva e o

Apesar de rebaixado à Série B e passando por uma grande crise financeira, o Vasco parece ser o único dos grandes clubes cariocas a demonstrar agilidade nas contratações neste início de temporada. Nesta sexta-feira (3), o goleiro uruguaio Martín Silva e o volante paraguaio Aranda, ambos do Olimpia (Paraguai), passaram o dia realizando exames médicos no Rio e devem ser apresentados oficialmente na próxima segunda, quando o elenco volta das férias.

Martín Silva foi eleito recentemente o melhor goleiro das Américas em eleição promovida pelo jornal uruguaio El País e deverá assinar contrato por quatro temporadas. Já o volante paraguaio assinará por três anos. Os dois atuaram juntos na campanha que levou o Olimpia ao vice-campeonato da Copa Libertadores do ano passado.

Além da dupla de estrangeiros, o Vasco está em tratativas avançadas para contratar o zagueiro Rodrigo, de 33 anos. O jogador encerrou seu vínculo com o Goiás no último dia 31 e decidiu não renovar, abrindo o caminho para acertar com o clube carioca.

(Agência Estado)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias