plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Veja quem ganhou a vaga para workshop que ensina a elevar a autoestima

O Diário Online, através do projeto BABY DOL, vai levar um internauta para participar do workshop “Beleza Revelada”, que será realizado nos dias 14 e 15 de junho, em Belém. A ganhadora do sorteio realizado no Instagram foi a internauta @duds_vale.  O eve

O Diário Online, através do projeto BABY DOL, vai levar um internauta para participar do workshop “Beleza Revelada”, que será realizado nos dias 14 e 15 de junho, em Belém. A ganhadora do sorteio realizado no Instagram foi a internauta @duds_vale.

O evento tem como tem como objetivo resgatar a autoestima e autoconfiança, através de técnicas de coaching e vivências, além de demonstrar, através da fotografia, que cada participante tem características próprias que o tornam especial e único.

O workshop será ministrado pela fonoaudióloga empresarial, Coach de Vida e Autoconhecimento e fundadora do Instituto de Desenvolvimento Florejar, Natasha Anijar e pela fotógrafa profissional Catharina Nasser.

Ver essa foto no Instagram

Quer resgatar a autoestima e autoconfiança, através de técnicas de coaching e da fotografia? O Diário Online, através do BABY DOL, vai sortear uma vaga para o workshop “Beleza Revelada”, que será realizado nos dias 14 e 15 de junho, em Belém. O workshop será ministrado pela fonoaudióloga empresarial, Coach de Vida e Autoconhecimento e fundadora do Instituto de Desenvolvimento Florejar, Natasha Anijar e pela fotógrafa profissional Catharina Nasser. Durante o evento será realizado um mini ensaio com cada participante para revelar a beleza da sua autoimagem. A promoção é simples e para participar, o internauta terá de seguir o Instagram do Diário Online (@doloficial), o Instagram da jornalista Andressa Ferreira, que assina o BABY DOL (@maedobenicio_), o Instagram do Instituto Florejar (@institutoflorejar), o Instagram da fotógrafa Catharina Nasser (@cathnasserfotografia) e marcar um amigo na publicação oficial. O sorteio será no dia 13 de junho, às 10h horas.

Uma publicação compartilhada por Diário Online (@doloficial) em

O público-alvo são homens e mulheres de todas as idades, que desejam se desenvolver e reconhecer sua beleza interior, possibilitando não apenas autoestima e autoconhecimento, mas também maior qualidade de vida.

Durante o workshop será realizado um mini ensaio com cada participante para revelar a beleza da sua autoimagem.

Inscrições e mais informações: (91) 98417-1887.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias