plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

DOL sorteia ingressos para Festival Schornstein na Estrada

No dia 29 de junho, Belém receberá o Festival Schornstein na Estrada, na Arena Vindi, no bairro da Cidade Velha. O evento contará com as bandas Farofa Tropycal, Banda Tomarock, Dj Zek Picoteiro e Dj Faca, mas o grande diferencial serão as 14 torneiras de

No dia 29 de junho, Belém receberá o Festival Schornstein na Estrada, na Arena Vindi, no bairro da Cidade Velha. O evento contará com as bandas Farofa Tropycal, Banda Tomarock, Dj Zek Picoteiro e Dj Faca, mas o grande diferencial serão as 14 torneiras de Chopp que estarão disponíveis. E claro que o DOL não vai deixar seus leitores fora dessa.

Na quinta-feira (27), o DOL vai sortear três internautas para curtirem essa super festa.

Para participar basta seguir o Instagram do Diário Online (@doloficial), marcar dois amigos na foto oficial, e seguir a fanpage do Diário Online, no Facebook. Não vale marcar famosos e lojas.

Ver essa foto no Instagram

PROMOÇÃO 🍺 No dia 29 de junho, Belém receberá o Festival Schornstein na Estrada, na Arena Vindi, no bairro da Cidade Velha. O evento contará com as bandas Farofa Tropycal, Banda Tomarock, Dj Zek Picoteiro e Dj Faca, mas o grande diferencial serão as 14 torneiras de Chopp que estarão disponíveis. E claro que o DOL não vai deixar o leitor do DOL fora dessa super festa. - Na quinta-feira (27), o DOL vai sortear três internautas para curtirem essa super festa. - Para participar basta seguir o Instagram do Diário Online (@doloficial), marcar dois amigos na foto oficial, e seguir a fanpage do Diário Online, no Facebook. Não vale marcar famosos e lojas. - #DOL #Promoção #SchornsteinnaEstrada

Uma publicação compartilhada por Diário Online (@doloficial) em

RESGATE

Para resgatar o prêmio, o vencedor deve vir à redação do DOL - Avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, até as 18 horas de sexta-feira (28), portando o documento de identificação original com foto.

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.

Participam da promoção todos os comentários feitos até o momento do sorteio. No ato de entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação. O vencedor não deve estar de bermuda ou short.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias