plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Confira os vencedores do sorteio para o Festival da Sardinha

Cinco pessoas foram sorteadas, na noite desta quinta-feira (6), para participar da 38ª edição do Festival da Sardinha, no Grêmio Literário Recreativo Português, que será realizado neste sábado (8) e reunirá shows de música e comidas típicas. Para partici

Cinco pessoas foram sorteadas, na noite desta quinta-feira (6), para participar da 38ª edição do Festival da Sardinha, no Grêmio Literário Recreativo Português, que será realizado neste sábado (8) e reunirá shows de música e comidas típicas.

Para participar, foi necessário que os internautas seguissem o perfil do instagram do Diário Online (@doloficial), marcassem dois amigos na foto oficial do sorteio e seguissem a fanpage do Diário Online, no Facebook. Estava proibido: marcar famosos e lojas.

Os vencedores foram:

@mouraorita

@jeanslobato

@alineeharoldo

@cristinaicarosofia

@nick_kelsy

RESGATE

Atenção, amigos, vocês devem resgatar os ingressos até às 18h desta sexta-feira (7), na redação do DOL - Avenida Almirante Barroso (entrada pela travessa Enéas Pinheiro), 2190, bairro do Marco. No momento do resgate, apresentem o documento de identificação original com foto, além da conta que comprove que você é o perfil vencedor.

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.

No ato de entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação. O vencedor não deve estar de bermuda ou short.

O FESTIVAL

O Festival da Sardinha do Grêmio Português é um dos mais antigos do país. Iniciou em 1982, por iniciativa de um associado gremista, com apenas 250kg de sardinha e alguns litros de vinho. A ideia era reproduzir em Belém um evento que já é tradicional em Portugal.

Apenas alguns associados participaram do evento, mas o crescimento foi enorme ao longo dos anos e atualmente são oferecidas mais de 1 tonelada do peixe na brasa. A festa tem atraído mais pessoas a cada ano, tornando-se um dos eventos mais esperados da capital paraense.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias