plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Veja quem ganhou o banho e hidratação para o pet

A internauta Arlene Baia (@arlenebaia) foi a grande vencedora da promoção do DOL, ganhando um banho e hidratação totalmente grátis para seu pet no Centro Veterinário Amor e Patas (@cvamorepatas). O sorteio foi realizado nesta quarta-feira (22).  A promoç

A internauta Arlene Baia (@arlenebaia) foi a grande vencedora da promoção do DOL, ganhando um banho e hidratação totalmente grátis para seu pet no Centro Veterinário Amor e Patas (@cvamorepatas). O sorteio foi realizado nesta quarta-feira (22).

A promoção foi uma realização do projeto “Papo de Pet”, desenvolvido semanalmente pelas jornalistas Ana Paula Azevedo e Paloma Lobato, com dicas de saúde, lazer, cuidados, entre outros assuntos relacionados ao mundo animal, para os leitores do DOL.

Nesta semana, o “Papo de Pet” falou sobre o perigo da doença renal em gatos, com dicas de cuidados e experiência de tutores.

Acompanhe as matérias do mundo pet que são publicadas todas as terças-feiras.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias