plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

DOL sorteia banho e hidratação para seu animal. Participe!

Semanalmente o projeto “Papo de Pet”, desenvolvido pelas jornalistas Ana Paula Azevedo e Paloma Lobato, dá dicas de saúde, lazer, cuidados, entre outros assuntos relacionados ao mundo animal, para os leitores do DOL. Mas que tal, além de informações, ganh

Semanalmente o projeto “Papo de Pet”, desenvolvido pelas jornalistas Ana Paula Azevedo e Paloma Lobato, dá dicas de saúde, lazer, cuidados, entre outros assuntos relacionados ao mundo animal, para os leitores do DOL. Mas que tal, além de informações, ganhar um banho e hidratação totalmente grátis para seu pet? Gostou?

Para participar é fácil, basta seguir o Instagram do Diário Online (@doloficial), marcar dois amigos na foto oficial, além de seguir os Instagrans do Centro Veterinários Amor e Patas (@cvamorepatas) e da jornalista Paloma Lobato (@palomalobatto). Não vale marcar famosos e perfis fakes.

Visualizar esta foto no Instagram.

PROMOÇÃO 🐶🐱 Semanalmente, o projeto “Papo de Pet”, desenvolvido pelas jornalistas Ana Paula Azevedo e Paloma Lobato, dá dicas de saúde, lazer, cuidados, entre outros assuntos relacionados ao mundo animal, para os leitores do DOL. Mas que tal, além de informações, ganhar um banho e hidratação totalmente grátis para seu pet? Gostou? . Para participar é fácil: basta seguir o Instagram do Diário Online (@doloficial), marcar dois amigos na foto oficial, além de seguir os Instagrans do Centro Veterinários Amor e Patas (@cvamorepatas) e da jornalista Paloma Lobato (@palomalobatto). . Não vale marcar famosos e perfis fakes. O sorteio será realizado na tarde da próxima terça-feira (21). O internauta terá até a quinta-feira (23) para resgatar o prêmio. #DOL #papodepet #pet

Uma publicação compartilhada por Diário Online (@doloficial) em

O sorteio será realizado na tarde da próxima terça-feira (21). O internauta terá até a quinta-feira (23) para resgatar o prêmio.

RESGATE

Para resgatar o prêmio, o vencedor deve vir a redação do DOL - Avenida Almirante Barroso (entrada pela travessa Enéas Pinheiro), 2190, bairro do Marco, até as 18 horas de quinta-feira (23), portando o documento de identificação original com foto.

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.

Participam da promoção todos os comentários feitos até o momento do sorteio. No ato de entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação. O vencedor não deve estar de bermuda ou short.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias