plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

DOL sorteia ingressos para o jogo Paysandu e Tombense

O Paysandu vai enfrentar equipe do Tombense-MG, nesta segunda-feira (06), às 20h, na Curuzu, pela Série C do Brasileiro de 2019. E o DOL vai fazer sortear dois internautas para assistirem ao jogo.  Para participar basta seguir o Instagram do Diário Onlin

O Paysandu vai enfrentar equipe do Tombense-MG, nesta segunda-feira (06), às 20h, na Curuzu, pela Série C do Brasileiro de 2019. E o DOL vai fazer sortear dois internautas para assistirem ao jogo.

Para participar basta seguir o Instagram do Diário Online (@doloficial), curtir a foto oficial, marcar um amigo nos comentários e seguir a fanpage do Diário Online, no Facebook. Não vale marcar famosos e lojas. O sorteio será nesta segunda-feira (06), às 17h30.

O sorteado poderá resgatar o prêmio até a segunda-feira (06), até às 19h. Para resgatar o prêmio, os vencedores devem vir a redação do DOL - Avenida Almirante Barroso (entrada pela travessa Eneas Pinheiro), 2190, bairro do Marco, portando o documento de identificação original com foto. Nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias