plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

DOL sorteia 'Dia de Rainha' para mamães; veja como concorrer!

O Dia das Mães está chegando e o Diário Online preparou uma surpresa para deixar sua mamãe ainda mais linda! Através do BABY DOL, uma mamãe terá um dia de rainha, como ela merece! O sorteio inclui os seguintes prêmios: manicure e pedicure, hidratação e e

O Dia das Mães está chegando e o Diário Online preparou uma surpresa para deixar sua mamãe ainda mais linda!

Através do BABY DOL, uma mamãe terá um dia de rainha, como ela merece! O sorteio inclui os seguintes prêmios: manicure e pedicure, hidratação e escova.

A promoção é simples e para participar, o internauta terá de seguir o Instagram do Diário Online (@doloficial), o Instagram da jornalista Andressa Ferreira, que assina o BABY DOL (@maedobenicio_), o Instagram do Couple Studio Hair & Kids (@couplestudiohair) e marcar um amigo na publicação oficial do sorteio dos ingressos.

O sorteio será no dia 11 de maio, às 10 horas. O ganhador deve entrar em contato com o DOL para resgatar o prêmio. O internuata terá o prazo de 30 dias para realizar os procedimentos, que devem ser agendados de acordo com a disponibilidade do salão.

Visualizar esta foto no Instagram.

Você já sabe que o Dia das Mães está chegando e claro que o Diário Online preparou uma surpresa para deixar sua mamãe ainda mais linda! Olha só, através do BABY DOL, uma mamãe terá um dia de rainha, como ela merece! Não é o máximo?! O sorteio inclui os seguintes prêmios: manicure e pedicure, hidratação e escova. A promoção é simples e para participar, o internauta terá de seguir o Instagram do Diário Online (@doloficial), o Instagram da jornalista Andressa Ferreira, que assina o BABY DOL (@maedobenicio_), o Instagram do Couple Studio Hair & Kids (@couplestudiohair) e marcar um amigo na publicação oficial do sorteio dos ingressos. O sorteio será no dia 11 de maio, às 10 horas. O ganhador deve entrar em contato com o DOL para resgatar o prêmio. O internuata terá o prazo de 30 dias para realizar os procedimentos, que devem ser agendados de acordo com a disponibilidade do salão. Bora tentar a sorte!?

Uma publicação compartilhada por Diário Online (@doloficial) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias