plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Veja os ganhadores dos ingressos do Sorriso Maroto, Cabaré do Brega e Vanessa da Mata

Nesta terça-feira (30), véspera do feriado do Dia do Trabalhador, a noite de Belém será animadas com shows de diversos estilos musicais. E claro que o DOL não podia deixar os internautas longe dessa animação.  Para os amantes de pagode, o grupo Sorriso M

Nesta terça-feira (30), véspera do feriado do Dia do Trabalhador, a noite de Belém será animadas com shows de diversos estilos musicais. E claro que o DOL não podia deixar os internautas longe dessa animação.

Para os amantes de pagode, o grupo Sorriso Maroto e Mumuzinho estão de volta à Belém, com o Festival de Samba. E quem ganhou os ingressos foi: @martinsaslene e @milla_camilafreiitas.

As duas ganhadoras já compareceram à redação do Diário Online para resgatar os ingressos. Aslene Martins, de 24 anos, nunca tinha participado de nenhuma promoção do portal, mas tentou a sorte para garantir uma entrada para o show do Sorriso Maroto, banda que ela é fã.

Aslene Martins. Foto: DOL

Já Camila Freitas, de 21 anos, também nunca tinha participado de uma promoção do Diário Online, mas conseguiu um acerto "de primeira" e ganhou o par de ingressos para o Festival de Samba.


Camila Freitas. Foto: DOL

E comemorando os 50 anos do Brega, o "Cabaré do Brega", formado pelos músicos paraenses Ximbinha, Kim Marques, Edilson Moreno, Marcello Wall e Carla Maués, também irão animar a noite paraense. Para essa festa, os internautas sorteados foram: @mozaoliveira e @luananathalya16.

Mozaniel Santana, de 32 anos, também compareceu à redação do DOL para resgatar o par de ingressos. Ele contou que o DVD do "Cabaré do Brega" é trilha sonora conhecida nas festas da casa dele, pois é fã dos bregas paraenses marcantes.

Mozaniel Santana. Foto: DOL

Já para o show da Vanessa da Mata, que estará em Belém com a turnê de sucessos "Caixinha de Música”, os ganhadores foram: “@blendarakel e @erundfelipe1”.

O internauta Felipe Oliveira, de 24 anos, já esteve no Diário Online para retirar os ingressos. Ele nunca tinha participado de uma promoção do Diário Online, mas resolveu tentar para conferir o show de Vanessa da Mata.

Felipe Oliveira. Foto: DOL

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias