Entretenimento / Promoções

'LEVANDO O CAOS'

DOL sorteia um par de ingressos para o show de Maurício Meirelles

Terça-Feira, 23/04/2019, 11:34:21 - Atualizado em 23/04/2019, 11:45:20 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

DOL sorteia um par de ingressos para o show de Maurício Meirelles (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Maio vai começar com muito bom humor e animação. O show de Maurício Meireles, “Levando o Caos para Belém”, chega na capital paraense no próximos dia 03, sexta-feira. E o DOL vai te ajudar a ir de graça conferir o espetáculo.

O humorista, que tem vasta experiência no mercado nacional e internacional, chega com o novo espetáculo que reúne piadas inéditas e permanece com o Webbullying, famoso quadro, sucesso na internet e televisão.
Vale lembrar que este show foi considerado o melhor stand up do Brasil em 2016 e 2017.

Em 2013, Maurício Meirelles criou o Webbullying, que desde então faz parte do seu show de stand up e o seu canal do Youtube ja conta com mais de 370 milhões de visualizações e mais de 2,6 milhões de inscrito no canal.

O melhor de tudo é que o DOL e a SOUL Eventos vai levar você e mais um acompanhante  pra curtir tudo na faixa.

Para participar da promoção, basta curtir a foto do Instagram oficial do DOL e seguir as regras.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

“Levando o Caos para Belém” , de Maurício Meirelles, chega na capital paraense no próximos dia 03, sexta-feira. O DOL vai levar um internauta, com direito a um acompanhante, para aproveitarem o show. Para participar basta seguir o Instagram do Diário Online (@doloficial), da Soul Eventos ( @souleventos_ ), Sem Cenarios Produções ( @semcenario) e marcar um amigo na foto oficial. Não vale marcar famosos e lojas. O sorteio será realizado na manhã da quinta-feira (02). O sorteado poderá resgatar o prêmio até a sexta-feira (03), ate às 12h. Para resgatar o prêmio, o vencedor deve vir a redação do DOL - Avenida Almirante Barroso (entrada pela travessa Enéas Pinheiro), 2190, bairro do Marco, até as 12 horas de sexta-feira (03), portando o documento de identificação original com foto.

Uma publicação compartilhada por Diário Online (@doloficial) em

Participe!

(DOL)





Comentários

Destaques no DOL