plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

DOL sorteia pares de ingressos para o show do Tirulipa em Belém

Se você não for, só você não vai. Tirulipa traz para Belém um espetáculo inovador, grandioso e pra lá de engraçado, construído com tudo o que o nordestino tem de melhor: sua história! E você, internauta, não vai ficar de fora, né?! O Diário Online, atrav

Se você não for, só você não vai. Tirulipa traz para Belém um espetáculo inovador, grandioso e pra lá de engraçado, construído com tudo o que o nordestino tem de melhor: sua história!

E você, internauta, não vai ficar de fora, né?! O Diário Online, através do BABY DOL, vai levar para o show de humor.

Serão sorteados dois pares de ingressos. Isso mesmo, dois internautas vão se divertir muito e ainda levar um acompanhante.

A promoção é simples e para participar, o internauta terá de seguir o Instagram do Diário Online (@doloficial), o Instagram da jornalista Andressa Ferreira, que assina o BABY DOL (@maedobenicio_), o Instagram do Belem Kids (@espetaculoshow) e o Instagram do MB Eventos Belém (@mbeventos_belem) e, marcar um amigo na publicação oficial do sorteio dos ingressos.

O sorteio será no dia 29 de abril, às 10 horas. O ganhador deverá resgatar o prêmio até às 18h do dia 3 de maio.

Visualizar esta foto no Instagram.

Se você não for, só você não vai. Tirulipa traz para Belém um espetáculo inovador, grandioso e pra lá de engraçado, construído com tudo o que o nordestino tem de melhor: sua história! E você, internauta, não vai ficar de fora, né?! O Diário Online, através do BABY DOL, vai levar para o show de humor. Serão sorteados dois pares de ingressos. Isso mesmo, dois internautas vão se divertir muito e ainda levar um acompanhante. A promoção é simples e para participar, o internauta terá de seguir o Instagram do Diário Online (@doloficial), o Instagram da jornalista Andressa Ferreira, que assina o BABY DOL (@maedobenicio_), o Instagram do Belem Kids (@espetaculoshow) e o Instagram do MB Eventos Belém (@mbeventos_belem) e, marcar um amigo na publicação oficial do sorteio dos ingressos. O sorteio será no dia 29 de abril, às 10 horas. O ganhador deverá resgatar o prêmio até às 18h do dia 3 de maio.

Uma publicação compartilhada por Diário Online (@doloficial) em

PROGRAMAÇÃO

Tirulipa traz um espetáculo com um misto de piadas e paródias das músicas que fizeram e fazem sucesso nos palcos de todo o Brasil, com uma nova roupagem na voz de Everson de Brito Silva. O show será no dia 5 de maio, no Hangar, em Belém.

O espetáculo promete muita alegria, dança e personagens fantásticos. Em cenário extremamente convidativo o humorista leva o espectador a uma viagem ao humor nordestino, o humor brasileiro e puro.

Visualizar esta foto no Instagram.

Lá vem ele Belém ! Vendas: Lojas TACO (Pátio, Parque, Boulevard e Castanheira)

Uma publicação compartilhada por BELÉM KID'S (@espetaculoshow) em

TIRULIPA

Nascido em Fortaleza, Everson de Brito Silva, conhecido como Tirullipa, atraiu holofotes ainda na infância. Filho do grande humorista cearense Tiririca, com apenas 10 anos de idade já mostrava que havia herdado a veia cômica do pai, nesta época, o imitando com o personagem “Tiririca Júnior”.

Sucesso em espetáculos no circo da família e programas de auditório, cresceu se destacando por onde passava. Com talento de sobra pra fazer rir, Tirullipa consegue, sem menor esforço, arrancar gargalhadas daqueles que cruzam seu caminho.

Como verdadeiro show man, leva ao palco um humor sincero e puro, seja através de suas piadas, caracterizações ou peças de famosos palhaços circenses, gerando ao público emoções nostálgicas que provocam dores na barriga de tanto rir. Entre os personagens de maior destaque do humorista: o pai Tiririca, Mulher Rapadura, Piriguete Sem-Calo, Tantan Santana (Luan Santana), Katitta (Anitta) e Elsa (Princesa do filme Frozen).

SERVIÇO

Show do Tirulipa

Data: 05/05/2019

Horário: 19h

Local: Hangar

Mais informações e vendas: 98209-3502

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias