plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Veja quem ganhou os ingressos para o show do ‘Atitude 67’

As internautas Dayane Roberta da Silva Bonifácio e Claudilene Santos dias são as vencedoras da promoção do DOL e irão curtir o grupo Atitude 67, com o projeto “Praia 67”, no sábado (06). Cada uma ganhou um par de ingressos para a festa.  O Resgate Para

As internautas Dayane Roberta da Silva Bonifácio e Claudilene Santos dias são as vencedoras da promoção do DOL e irão curtir o grupo Atitude 67, com o projeto “Praia 67”, no sábado (06). Cada uma ganhou um par de ingressos para a festa.

O Resgate

Para resgatar o prêmio, o vencedor deve vir a redação do DOL - Avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, no sábado (06), de 9h às 18h, portando o documento de identificação original com foto. No final de semana a entrada é pela avenida Almirante Barroso.

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.

Participam da promoção todos os comentários feitos até o momento do sorteio. No ato de entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação. O vencedor não deve estar de bermuda ou short.

Projeto “Praia 67”

A festa, com início programado a partir das 18h, acontecerá no Espaço Náutico Marine Club, com o grupo Atitude 67, além deo grupo Pagoville, cantor Bino e a banda Baladeros.

Natural do Mato Grosso do Sul, o grupo é responsável pelos sucessos ‘Cerveja de Garrafa’ e ‘Saideira’, que entraram para a lista dos ’50 virais Brasil’, do Spotify, em menos de uma semana de seu lançamento. A primeira música ficou mais de um ano entre as cinquenta músicas mais ouvidas do Brasil na plataforma.


A banda é formada por seis amigos de infância: Pedrinho (vocalista), Éric (violão e vocalista), Karan (pandeiro e vocalista), GP (rebolo), Leandro (reco-reco) e Regê (surdo). Apadrinhado pelo cantor Thiaguinho, o Atitude 67 se destaca pela animação e cumplicidade que transparece em suas músicas e apresentações.

Os ingressos podem ser adquiridos nas Lojas É Show Parque e Boulevard, Lupa Lupa Pátio e Metrópole, Ótica Diniz Castanheira e no site Ingresso Digital, além da Banca Oliveira (Braz com Rui Barbosa) e TOP Conveniência (Pariquis c/ 14 de Março), nesse locais somento no cartão. Mais informações 3232-1026 e 3230-3074.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias