plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Internauta resgata par de ingressos para o show do Luccas Neto

O internauta Nelson Cabral foi o grande vencedor da promoção do DOL e irá assistir ao show do Luccas Neto, no próximo domingo (07). Ele esteve na redação do DOL, na tarde desta sexta-feira (05), para resgatar o par de ingressos. “Meu filho de 4 anos é mu

O internauta Nelson Cabral foi o grande vencedor da promoção do DOL e irá assistir ao show do Luccas Neto, no próximo domingo (07). Ele esteve na redação do DOL, na tarde desta sexta-feira (05), para resgatar o par de ingressos.

“Meu filho de 4 anos é muito fã, vive assistindo pelo celular. Minha esposa sempre participa das promoções do DOL e ficamos muito felizes que ganhamos. Nem acreditei quando me ligaram falando que tinha sido sorteado, achei que era brincadeira. Meu filho está ansioso pelo dia do show”, conta Nelson Cabral.

Os shows do yputuber acontecem no domingo (07), com sessões 13 e 17 horas.

LUCCAS NETO

Luccas Neto Ferreira, de 27 anos, é um youtuber brasileiro que produz conteúdo para toda a família, a partir da faixa etária de 2 anos. Há cerca de um ano, o caçula dos irmãos Neto reformulou totalmente o seu canal na plataforma e se reposicionou para o seu público, produzindo conteúdo especializado e voltado para jogos e brincadeiras lúdicas e saudáveis da infância, criação e reprodução de histórias, fábulas e clássicos contos do universo infantil. Até o momento ele já criou e desenvolveu 39 personagens para seus vídeos.

Atualmente, além de ser um grande fenômeno entre a criançada, o carioca se propôs a realizar uma missão muito importante e rara nos dias de hoje: auxiliar os pais e responsáveis com a educação das crianças desta geração.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias