plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Internautas resgatam ingressos para bloquinho do 'É o Tchan' em Belém

As internautas Noêmia Leite e Giselle Luz de Souza resgataram, na tarde desta sexta-feira (22), os ingressos para o bloquinho do 'É o Tchan', que acontece neste domingo (24). O sorteio foi realizado na manhã de hoje.  Giselle Souza ficou muito feliz com

As internautas Noêmia Leite e Giselle Luz de Souza resgataram, na tarde desta sexta-feira (22), os ingressos para o bloquinho do 'É o Tchan', que acontece neste domingo (24). O sorteio foi realizado na manhã de hoje.

Giselle Souza ficou muito feliz com a premiação. Ela contou que é a primeira vez que participa das promoções do DOL. “Amanhã é meu aniversário e eu ganhei esse presente. Vou comemorar meu aniversário no bloquinho do É o Tchan. Nem acreditei quando me ligaram para falar que eu era uma das vencedoras”, conta.

Noêmia Leite também ficou muito feliz em ser sorteada.

Fabiane Almeida

Quem faturou um par de ábadas de camarote foi Fabiane Almeida. Seguidora do DOL há bastante tempo, a internauta era só alegria. “Não é a primeira vez que ganho os sorteios do DOL e fiquei surpresa em ser premiada mais uma vez”, disse.

Ela vai curtir os shows com o irmão Felipe.

O Bloco

O Bloquinho do Tchan Belém acontecerá no próximo domingo (24), em uma casa de shows na Avenida Marechal Hermes e terá como atrações É o Tchan, Baladeros, Mizere e DJ Cocino. A abertura dos portões será às 16 horas. Mais informações pelos telefones 3239-7766 ou 98535-9907 (WhatsApp). É necessário trocar o ingresso por um abadá.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias