Entretenimento / Promoções

PARTICIPE!

DOL sorteia ingressos para o bloquinho do 'É o Tchan' em Belém

Quarta-Feira, 20/02/2019, 16:24:16 - Atualizado em 21/02/2019, 08:33:31 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

DOL sorteia ingressos para o bloquinho do 'É o Tchan' em Belém (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Sucesso nos anos 90, o grupo “É o Tchan” marcou uma década com hits que fazem sucesso até hoje. E no próximo domingo (24), eles voltarão à Belém para fazer parte do Pré-Carnaval. E o DOL não vai te deixar fora dessa grande festa e vai sortear dois internautas para, cada um, ganhar um ingresso.

Ficou interessado? Clique aqui e se inscreva!

O sorteio será na sexta-feira (22), às 10 horas. O ganhador poderá resgatar o prêmio até o sábado (23), às 18h.

É o Tchan

Quem nunca dançou canções como “Segura o Tchan”, “Dança do Bumbum”, “Cordinha”, entre outros hits que seguem fazendo a festa por onde o Tchan passa? A banda, que é comandada por Beto Jamaica e Compadre Washington, está prestes a completar 25 anos de história e segue levando alegria para o público e encantando gerações com suas músicas e coreografias. 

Apresentando o melhor swing do pagode baiano, o Tchan firmou-se no mercado do entretenimento e segue com agenda movimentada, marcando presença nos principais eventos do calendário festivo do Brasil. Com sua irreverência, musicalidade e animação o grupo atrai milhares de fãs por onde passa que vão a busca não apenas de curtir os sucessos antigos, mas também as novas músicas que trazem uma batida antiga, porém com inovação e modernidade. 

Após o sucesso do hit “Coroa e a Novinha”, e “Pagode com Reggaeton”, que contou com a participação especial do Dj brasileiro, radicado na Europa Th Jhones, o grupo aposta no lançamento do sucesso “Academia do Tchan” como música de trabalho para este ano. O hit, que vem conquistando muitos admiradores nas apresentações do grupo Brasil a fora, é assinado pelos compositores Jorginho Barbosa, Buja Ferreira e Pé de Pato, e traz uma proposta renovada da música malhação, que faz parte da primeira geração do É o Tchan.

O resgate

Para resgatar o prêmio, o vencedor deve vir a redação do DOL  - Avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, na sexta-feira (22) e sábado (23), de 10h às 18h, portando o documento de identificação original com foto.

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.

Participam da promoção todos os comentários feitos até o momento do sorteio. No ato de entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação. O vencedor não deve estar de bermuda ou short.

O Bloco

O Bloquinho do Tchan Belém acontecerá no próximo domingo (24), em uma casa de shows na Avenida Marechal Hermes e terá como atrações É o Tchan, Baladeros, Mizere e DJ Cocino. A abertura dos portões será às 16 horas. Mais informações pelos telefones 3239-7766 ou 98535-9907 (WhatsApp). É necessário trocar o ingresso por um abadá. 

(DOL)





Comentários

Destaques no DOL