Entretenimento / Promoções

PARTICIPE

O DOL leva você para o camarote do 'Bloquinho É o Tchan do Brasil'

Terça-Feira, 19/02/2019, 11:46:40 - Atualizado em 19/02/2019, 11:53:37 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

O DOL leva você para o camarote do 'Bloquinho É o Tchan do Brasil' (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O DOL quer que você, internauta, encerre o pré-Carnaval de Belém em grande estilo. Uma nova promoção vem ai e vai sortear um par de abadá para o camarote do “Bloquinho É o Tchan do Brasil”, na próxima sexta-feira (22).

Para participar é só clicar aqui!

BLOQUINHO É O TCHAN DO BRASIL

O grupo É o Tchan fará no próximo domingo (24), o encerramento do pré-Carnaval em Belém. Beto Jamaica e Compadre Washington, que estão prestes a completar 25 anos de história, prometem agitar a galera com swing do pagode baiano.

Além deles, Mizerê, Baladeros e Cocino fazem a festa no Porto Music.

É O TCHAN

Sucesso nos anos 1990, o Grupo É o Tchan é comandado por Beto Jamaica e Compadre Washington. Quem nunca dançou canções como “Segura o Tchan”, “Dança do Bumbum”, “Cordinha”, entre outros hits que seguem fazendo a festa por onde o Tchan passa?

Assim com uma trajetória de quase 30 anos, o Tchan segue emplacando sucessos e conquistando novos fãs não só no Brasil, mas também em outros países. Ninguém esquece os integrantes do É o Tchan. Nomes como Beto Jamaica, Compadre Washington, Jacaré, Carla Perez, Scheila Carvalho, Sheila Mello e Débora Brasil tornaram-se inesquecíveis para o público brasileiro. Em um misto de malícia, diversão e coreografias, o grupo É o Tchan conquistou o país, uma febre que atingiu fãs de todas as idades.

O É o Tchan também é recordista em capas de revistas e vendas de produtos licenciados, como brinquedos, vestuário, calçados, guloseimas e álbuns de figurinhas com grandes resultados de vendas e satisfação popular.

(DOL)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL