plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Internauta resgata par de ingressos para o bloco 'Axé Pra Recordar'

A internauta Sirley Braga esteve na redação do DOL, na tarde de sábado (09), para resgatar um par de ingressos que ganhou na promoção do DOL. Ela irá curtir, com um acompanhante o bloco "Axé Pra Recordar", que acontece neste domingo (10), comandado pelo c

A internauta Sirley Braga esteve na redação do DOL, na tarde de sábado (09), para resgatar um par de ingressos que ganhou na promoção do DOL. Ela irá curtir, com um acompanhante o bloco "Axé Pra Recordar", que acontece neste domingo (10), comandado pelo cantor Denny Denan, que comandou a banda Timbalada por mais de dez anos e agora segue em carreira solo.

O sorteio foi realizado na sexta-feira (08).

O bloco “Axé Pra recordar”

No dia 10 de fevereiro a alegria original do carnaval da Bahia vai tomar conta das ruas da Cidade Velha com o desfile do bloco Axé Pra Recordar, que celebra os hits que fizeram a história na folia baiana e nas micaretas. A grande atração será mais uma vez o cantor Denny Denan, que comandou a Timbalada por mais de dez anos e agora segue em carreira solo.

Os timbaleiros ainda vão poder matar a saudade de outro vocalista que passou pela Timbalada, o inesquecível “Ninha”, que cravou sua voz em sucessos como “Água Mineral”, “Toneladas de Desejo” e “A Latinha”.

O bloco sairá no mini trio puxado por Tonynho e banda, a partir das 15 horas, em direção ao Insano Marina Clube, onde acontecerá o restante da programação. Serão dois palcos, um na área externa onde se apresentará a banda Pirô e Mizerê com participação de Ninha e no palco principal o show de Denny Denan e banda.

Denny acaba de lançar uma música nova “Anjo Lindo” e comanda uma série de shows na prévia do carnaval, além de um bloco, em Salvador.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias