plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Veja quem ganhou um par de ingressos para o bloco 'Axé Pra Recordar'

Está chegando o grande dia do bloco "Axé Pra Recordar", que vai fazer as folias nas ruas de belém no próximo domingo (10), ao lado do cantor Denny Denan, que comandou a banda Timbalada por mais de dez anos e agora segue em carreira solo. O DOL não poder

Está chegando o grande dia do bloco "Axé Pra Recordar", que vai fazer as folias nas ruas de belém no próximo domingo (10), ao lado do cantor Denny Denan, que comandou a banda Timbalada por mais de dez anos e agora segue em carreira solo. O DOL não poderia deixar o internauta fora dessa programação e vai sortou um par de ingressos para a festa. Veja quem foi a sortuda ganhadora:

  • Sirley Braga

O ganhador poderá resgatar o prêmio até o sábado (09), às 18h, na redação do DOL - Avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, na sexta-feira (11), portando o documento de identificação original com foto.

O bloco “Axé Pra recordar”

No dia 10 de fevereiro a alegria original do carnaval da Bahia vai tomar conta das ruas da Cidade Velha com o desfile do bloco Axé Pra Recordar, que celebra os hits que fizeram a história na folia baiana e nas micaretas. A grande atração será mais uma vez o cantor Denny Denan, que comandou a Timbalada por mais de dez anos e agora segue em carreira solo.

Os timbaleiros ainda vão poder matar a saudade de outro vocalista que passou pela Timbalada, o inesquecível “Ninha”, que cravou sua voz em sucessos como “Água Mineral”, “Toneladas de Desejo” e “A Latinha”.

O bloco sairá no mini trio puxado por Tonynho e banda, a partir das 15 horas, em direção ao Insano Marina Clube, onde acontecerá o restante da programação. Serão dois palcos, um na área externa onde se apresentará a banda Pirô e Mizerê com participação de Ninha e no palco principal o show de Denny Denan e banda.

Denny acaba de lançar uma música nova “Anjo Lindo” e comanda uma série de shows na prévia do carnaval, além de um bloco, em Salvador.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias