plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

DOL sorteia ingressos para o show do Calcinha Preta e Cavaleiros do Forró

Os amantes de forró estão aguardando ansiosos pelo show da banda calcinha Preta em Belém, que ocorre na próxima sexta-feira (11), véspera do aniversário da capital paraense. E é claro que o DOL não vai deixar os internautas de fora dessa grande festa, que

Os amantes de forró estão aguardando ansiosos pelo show da banda calcinha Preta em Belém, que ocorre na próxima sexta-feira (11), véspera do aniversário da capital paraense. E é claro que o DOL não vai deixar os internautas de fora dessa grande festa, que terá ainda o show da banda Cavaleiros do Forró, e será realizada no Espaço Náutico Marine Club. Para ajudar você, o portal vai sortear um par de ingressos para um internauta e um acompanhante curtirem essa grande festa.

Ficou interessado? Clique aqui e se inscreva!

O sorteio será na sexta-feira (11), às 10 horas. O ganhador poderá resgatar o prêmio na sexta-feira (11), às 18h.

O Show

Bell Oliver, Daniel Diau, Paulinha Abelha e Silvânia Aquino, formação original da banda Calcinha Preta, vão se apresentar no Espaço Náutico Marine Club, na sexta-feira (11), véspera do aniversário de Belém, juntamente com a banda Cavaleiros do Forró, um dos grupos mais tradicionais e de maior sucesso do gênero há quase duas décadas.

No repertório, a banda Calcinha Preta cantará os sucessos “Manchetes dos Jornais”, “Mágica”, “Baby Doll”, “Louca por Ti”, “Um novo amor”, “E o Vento Levou”, que fizeram história na trajetória da banda. Já os Cavaleiros do Forró apostam em forró das antigas e músicas novas, como “Amanda por 2 e Bebendo por 10”, lançada em parceria com Xand Aviões.

Em julho de 2018, a banda Calcinha Preta voltou com a formação original, com os retornos de Paulinha Abelha, Silvânia e Daniel Diau. Já o Cavaleiros do Forró chega com seus três vocalistas, Ramon, Jailson e Michel. A programação terá início às 22h com DJ Alessandro Nanini e os shows a partir das 23h30.

Os internautas que quiserem adquirir os ingressos, eles estão disponíveis nas lojas É Show Parque Shopping e Boulevard, Lupa Lupa Pátio Belém e Metrópole, Ótica Diniz Castanheira, Posto Top Pariquis, Banca Oliveira Braz e no site Bilheteria Digital. Mais informações pelos telefones 3232-1026, 3230-1034 e 3355-5202 ou pelo Whatsapp 98881-5202.

O resgate

Para resgatar o prêmio, o vencedor deve vir a redação do DOL - Avenida Almirante Barroso, 2190 (entrada pela travessa Enéas Pinheiro), bairro do Marco, na sexta-feira (11), de 10h às 18h, portando o documento de identificação original com foto.

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.

Participam da promoção todos os comentários feitos até o momento do sorteio. No ato de entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação. O vencedor não deve estar de bermuda ou short.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias