plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

DOL vai sortear dois ingressos para espetáculo de Whindersson Nunes em Belém

O DOL vai sortear dois ingressos para dois internautas curtirem o espetáculo "Eita Casei!", do comediante e youtuber Whindersson Nunes, que será apresentado em Belém no próximo domingo (9) às 19h, no Mangueirinho. Para participar basta se cadastrar no li

O DOL vai sortear dois ingressos para dois internautas curtirem o espetáculo "Eita Casei!", do comediante e youtuber Whindersson Nunes, que será apresentado em Belém no próximo domingo (9) às 19h, no Mangueirinho.

Para participar basta se cadastrar no link da promoção.

CADASTRE AQUI

Os sortudos deverão comparecer munidos de documento com foto e procurar o produtor Ronaldo Sandres na porta do estádio para ter acesso a lista a partir das 17h de domingo.

O sorteio e a divulgação dos nomes dos ganhadores serão feitos neste sábado (8) às 18h aqui pelo DOL.

O ESPETÁCULO

“Um espetáculo recomendado a todos que pensam em dizer sim!”

O humorista Whindersson Nunes apresenta neste domingo (9) o espetáculo “Eita, Casei!” on estádio do Mangueirinho, em Belém.

Aos 23 anos, o youtuber e comediante promete arrancar altas gargalhadas do público com uma roupagem diferente dos demais shows. Nosso ícone da comédia se casou e decidiu compartilhar um pouco dessa experiência de um jeito bem peculiar.

“Estou muito feliz em poder fazer esse show. Eu tentei inovar nesta apresentação e estou bastante ansioso. Vou contar detalhadamente como foi esse processo todinho, desde o primeiro dia de lua de mel até a primeira discussão pela cueca jogada no quarto e a tampa do vaso sanitário aberta”, brinca Whindersson.

SUCESSO

O fenômeno começou aos 15 anos quando resolveu fazer vídeos para o canal no Youtube. E o que era apenas uma expectativa de colecionar ‘curtidas’, transformou em um dos perfis mais promissores da mídia, com milhões de inscritos. Hoje ele é conhecido por vlogs, paródias, músicas autorais e críticas de filmes.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias